Vendizap, a plataforma que veio para revolucionar as vendas pelo WhatsApp

Em três anos, o Vendizap conquistou mais de três mil assinantes. Hoje, na plataforma, os lojistas registram 22 mil pedidos por semana e faturam em média R$ 1 milhão em vendas por dia

 

O WhatsApp é o aplicativo mais popular do mundo. Cerca de 1,5 bilhão de pessoas são usuários ativas da plataforma, o que demonstra o poder desse canal.

 

Para atender as necessidades de pequenas e médias empresas, oferecer um novo canal de comunicação e facilitar as negociações entre comerciantes e clientes, foi desenvolvido o WhatsApp Business, ferramenta que chegou ao Brasil no ano de 2018.

 

A versão do aplicativo permite empresas criarem uma conta com dados do negócio, personalizar mensagens, classificar os contatos e avaliar estatísticas das mensagens, tornando o dia a dia do lojista fácil e prático.

 

Por isso, listamos cinco vantagens de vender online pelo WhatsApp Business. Confira:

 

Informações rápidas sobre a empresa. É possível incluir dados essenciais como segmento do seu negócio, endereço, horário de funcionamento, adicionar mensagens de boas-vindas ou de ausência;

Menor tempo de resposta. A troca de mensagens pode ser instantânea, facilitando o dia a dia do lojista e a jornada de compra do consumidor;

Possui recursos de mídia avançada, como compartilhamento de texto, imagem, gif e vídeo, possibilitando conversas personalizadas com os clientes;

Segurança com a criptografia de ponta a ponta, assim todos os dados do usuário são protegidos. É seguro para as lojistas se comunicarem com os consumidores;

Organização dos contatos. É possível etiquetar as conversas com diferentes cores e atribuições conforme o critério desejado.

 

O Vendizap facilita as vendas no WhatsApp Business

 

Desenvolvemos o Vendizap há três anos com o objetivo de oferecer novos jeitos de vender online para pequenos empreendedores, lojas de varejo e atacadistas. Durante nossa trajetória, conquistamos mais de três mil assinantes e hoje, na plataforma, os lojistas registram 22 mil pedidos por semana e faturam em média R$ 1 milhão em vendas por dia.

 

Nosso diferencial está nas vendas pelo WhatssApp, pois nossa ferramenta facilita o trabalho do lojista que quer vender online, mas não tem as habilidades e/ou o tempo necessário para construir um site.

 

É possível montar uma vitrine virtual com os produtos ou serviços, enviar o link personalizado para o cliente, para que ele faça os pedidos, e receber os pedidos no WhatsApp. Um jeito fácil e prático de vender online todos os dias.

 

No Vendizap, é possível deixar a vitrine virtual organizada, controlar o estoque automaticamente, realizar pagamentos com máquina de cartão, PIX, Mercado Pago, PagSeguro, PicPay, boleto e dinheiro, calcular o frete com diferentes transportadoras, personalizar horário de atendimento e locais de entrega. Além disso, nossa ferramenta não cobra taxas por números de visitas ou pedidos e ainda oferece suporte técnico com equipe capacitada.

 

E para encerrar, um dado importante e incentivador para você, lojista. Sabia que o Brasil lidera o ranking mundial de crescimento das compras online?

 

Sim, nosso país lidera o ranking de crescimento das vendas online, com 22,2% no ano de 2022. E a estimativa é de um crescimento das compras online de 20,73% ao ano, entre 2022 e 2025. Os dados são de uma pesquisa realizada pelo portal CupomValido.

 

Ainda de acordo com os dados divulgados, o Brasil possui uma expectativa de crescimento quase duas vezes maior que a média mundial (11,35%), e acima até de países como o Japão (14,7%), o Estados Unidos (14,55%) e a França (11,68%).

 

Está esperando o que para faturar online? Venha para o mundo Vendizap.